Definida data para audiência sobre jogo on-line

Por: Joga Brasil

Proposta do deputado Evandro Roman já havia sido aprovada pela Câmara e evento foi confirmado para dia 22 de maio
A audiência pública com empresas interessadas na regulamentação dos jogos on-line está confirmada para o dia 22 de maio. A realização do evento foi proposta pelo deputado federal Evandro Roman (PSD-PR).
Há algumas semanas, o parlamentar apresentou um requerimento na Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados. Como ninguém se manifestou de forma contrária à realização do debate com as empresas, restava apenas a definição de uma data, o que ocorreu nesta semana.
Há vários nomes já confirmados na audiência. Entre eles, Witoldo Hendrich Júnior, advogado especialista em legislação do jogo e que foi entrevistado pelo Joga Brasil no início deste ano, Lorenzo Caci, diretor de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da Sportradar, e Tiago Horta, também da Sportradar, outro que foi entrevistado pelo portal.
O início do evento está marcado para às 14h30 do dia 22, em Brasília. Por se tratar de uma audiência pública, o debate será transmitido pela internet. É possível acompanhar tudo ao vivo por aqui.
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados