Valve diz que CS2 saiu na “hora certa”

Por: Joga Brasil

Desenvolvedores falam sobre estreia e planos para o Cs2


Em entrevista ao PC Gamer, os desenvolvedores do CS2 da Valve disseram que o jogo saiu na hora certa, apesar das reclamações de que precisava de mais testes. Eles falaram sobre o processo de desenvolvimento e o que esperam para o futuro.

“O lançamento do jogo acelerou enormemente o ritmo de melhoria do CS2, por isso achamos que o lançamento quando o fizemos foi no tempo certo, mesmo que a chegada tenha sido (e ainda é) acidentada. Em última análise, esta é a maneira mais rápida de levar o CS2 onde todos queremos que esteja daqui a um, cinco ou dez anos”

Equipe de desenvolvimento do CS2

— Sabemos que há uma conversa sobre se o teste Limitado deveria ter sido mais longo. Com certeza, existem alguns recursos que teriam sido incluídos no CS2 no lançamento se tivéssemos uma versão beta mais longa. Mas, com o tempo, não fica claro quais devem ser as prioridades quando há um subconjunto cada vez menor da comunidade participante. E sem todos jogarem o mesmo jogo, não conseguiríamos fazer muito progresso nos sistemas mais críticos, como rede, desempenho e jogabilidade. Desde o lançamento, temos recebido feedback sobre novos bugs, comportamentos e problemas de jogadores de todos os níveis, desde jogadores casuais em hardware mais antigo até profissionais. Concluiu a equipe.

Leia Mais: Copa BetBoom: Boca bate Fla e elimina mais um brasileiro. (jogabrasil.com)

Personagens do CS2

O novo Counter-Strike, o CS2, foi lançado em 27 de setembro, depois de seis meses de testes no motor gráfico 2. A Valve anunciou que ele é o substituto do CS:GO, até em torneios. Mas muitos jogadores estão insatisfeitos com bugs e falhas no jogo.

O melhor jogador de CS:GO da história, o ucraniano “s1mple”, tem criticado muito o CS2. Ele chegou a não recomendar o CS2.

— Mudamos para o CS2 por amor ao Counter-Strike. O CS:GO era ótimo, mas estava limitado pelo motor antigo — disseram os desenvolvedores.

— Quando a Valve passou para o Source 2, vimos que era preciso recriar o CS no novo motor. O novo motor não é só gráfico e jogabilidade, é também a garantia de que o CS vai durar muitos anos. Disseram os desenvolvedores.

Os desenvolvedores explicaram por que o novo FPS se chama CS2, a única sequência real do Counter-Strike de 1999.

— O CS2 é o maior salto técnico do Counter-Strike. O jogo usa um motor novo, com alterações em quase tudo. — Todos os mapas, armas, animações e sons foram refeitos no motor novo. O modo de encontrar partidas também mudou: metade do nosso jogo é no modo Premier. O CS:GO ficou tão diferente que não é mais o mesmo jogo. Este é o novo Counter-Strike.

Logo da Valve, empresa do Counter Strike 2

Veja Aqui: Jogos eletrônicos impulsionam o mercado de apostas esportivas (jogabrasil.com)

CS2 no futuro

Os desenvolvedores querem adicionar novas armas ao jogo, mas não é urgente.

— Não é a prioridade agora, mas vamos trazer novas armas para o CS2. Queremos dar mais opções aos jogadores, então vamos ver onde eles precisam de mais ferramentas ou onde o jogo está ficando velho. Que arma pode mudar o jogo?

Concluíram os desenvolvedores do CS2.


Continue nos Sites:

FIFA define suspensão mundial à Alef Manga! Confira: (geraljoga.com)

Pesquisa mostra que 80% dos internautas se envolvem com videogames (jogabrasil.com)

e-Libertadores 2024 é anunciada pela EA Sports (jogabrasil.com)

Deixe um comentário