Seminário vai discutir legalização dos jogos

Legislação
Seminário em Brasília vai discutir legalização dos jogos

Seminário vai discutir legalização dos jogos

Um seminário sobre legalização dos jogos no Brasil vai ocorrer no dia 18 de setembro, em Brasília.

O evento, promovido pelos deputados Herculano Passos (PSD-SP) e Bacelar (PODE-BA), será realizado no Auditório Freitas Nobre da Câmara dos Deputados.

Alguns nomes importantes para o debate a respeito do tema estarão presentes.

Yogonet

O secretário da Comissão Especial de Direito do Esporte, Loteria e Entretenimento da OAB, Daniel Homem de Carvalho, o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, e o presidente do Instituto Brasileiro de Jogo Legal, Magnho José, estão confirmados no seminário.

O início das atividades será às 9h do dia 18 e os interessados podem obter mais informações sobre o evento entrando em contato com o gabinete do deputado Herculano Passos (foto acima).

Sobre o tema que vai nortear o debate, o Joga Brasil recentemente bateu um papo exclusivo com o deputado Bacelar, um dos organizadores do seminário.

O parlamentar deu vários argumentos para defender a legalização dos jogos no país. Disse, por exemplo, que a atividade pode gerar 600 mil empregos no Brasil.

Você pode conferir aqui a entrevista completa com Bacelar.

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Relacionadas

Seminário: A Legalização dos Jogos em Novo Cenário
Legislação

Seminário: A Legalização dos Jogos em Novo Cenário

O seminário debateu a legalização dos jogos nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados em Brasília, tendo como objetivo fornecer mais informações aos parlamentares e à população e, assim, mobilizar o Congresso Nacional para votar em propostas relacionadas à legalização de jogos.