Lançamento das novas Frentes parlamentares

Por: Joga Brasil

Será lançada amanhã (17) a Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Lotéricos e no dia 8 de maio a Frente Parlamentar pró-jogo.

Logo após o início da sua 56ª legislatura a Câmara dos Deputados ganhará nova força a favor dos lotéricos e pró-jogo com o lançamento das novas Frentes Parlamentares. Com isso, os lotéricos poderão valorizar as atividades das casas lotéricas e o movimento a favor da legalização dos jogos no Brasil ganha uma forma legitima.

A solenidade de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Lotéricos ocorrerá no Salão Nobre, a partir das 9 horas. A frente é composta por 207 deputados e 6 senadores, estão sob a coordenação do deputado Weliton Prado (PROS-MG) e tem como objetivo levar adiante medidas em defesa das pautas estratégicas dos lotéricos: Segurança Jurídica, Equilíbrio Econômico-Financeiro das Lotéricas, Futuro do Negócio Lotérico e Infraestrutura de Sistemas. 

A solenidade de lançamento da nova Frente Parlamentar pela Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil acontecerá no próximo dia 8 de maio, às 9h, no Auditório Freitas Nobre do Anexo IV da Câmara dos Deputados. A frente será instalada e será conhecido o seu corpo diretivo e quantos parlamentares farão parte dela. O principal objetivo da frente será pressionar para que o PL 442/91 seja pautado pelo presidente da casa, Dep. Rodrigo Maia, para ser votado pelo plenário e também a votação em plenário no Senado do PLS 186/14.

Foto: Shutterstock