Rio vai sediar evento de pôquer com estrelas internacionais

Por: Joga Brasil

O Millions Rio vai ocorrer no Copacabana Palace

O Copacabana Palace, um dos hotéis mais famosos do Rio de Janeiro, receberá em março o evento Millions. Entre os dias 15 e 24, alguns dos grandes nomes do pôquer mundial estarão na Cidade Maravilhosa disputando cifras astronômicas em premiação. Mais de 20 milhões de reais vão estar em jogo nas mesas do festival, que será o maior da história da América do Sul.

O evento tinha sido anunciado em outubro do ano passado, durante a etapa brasileira da World Series of Poker (WSOP), que também ocorreu no Copacabana Palace. Restava apenas a confirmação de uma data. A ideia da organização do Millions é fazer algo nos moldes da WSOP Brasil, mas com torneios mais curtos.

Uma das estrelas que vai sacudir a competição é o americano Phill Hellmuth, um dos jogadores mais vitoriosos da história do pôquer mundial. Maior vencedor da World Series, com 15 braceletes, Hellmuth confirmou, em sua conta no Instagram, que estará no Rio para participar do evento. Será a primeira vez que o renomado jogador virá à América do Sul para um torneio de pôquer.

Foto: Getty Images