WPT fecha acordo com TV Azteca

Negócio
WPT fecha acordo com TV Azteca

WPT fecha acordo com TV Azteca

Pense em uma parceria de respeito. De um lado, o World Poker Tour (WPT), circuito de eventos de pôquer com alguns dos maiores nomes da modalidade a nível mundial. Do outro, a TV Azteca, importante emissora televisiva do México e a rede de esportes número um no país latino.


Visando à expansão de seu produto no mundo, o WPT firmou acordo com a emissora mexicana. Serão cinco anos de parceria a princípio. E grande objetivo é distribuir o conteúdo do WPT pelo México, massificando o pôquer de uma forma geral.


Além disso, o World Poker Tour vai licenciar a sua marca para a TV Azteca criar produtos da modalidade, como jogos personalizados, por exemplo, sempre voltados para o mercado da América Latina. O acordo também prevê que o Grupo Salinas, dono da TV Azteca, terá produtos do WPT em suas lojas ao redor do México e de todo o continente americano. 


- Este acordo extraordinário com a TV Azteca representa um avanço histórico para o World Poker Tour na América Latina - comemorou Adam Pliska, CEO do World Poker Tour.

Foto: Getty Images

Relacionadas

Melco se reúne com Ministro do Turismo
Negócio

Melco se reúne com Ministro do Turismo

O Melco Resorts & Entertainment pode ser um dos maiores investidores da indústria brasileira de cassinos. O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se reuniu com o CEO do Grupo Melco Resorts & Entertainment, Lawrence Ho Yau Lung.