WPT fecha acordo com TV Azteca

Por: Joga Brasil

Um dos grandes eventos mundiais da modalidade

Pense em uma parceria de respeito. De um lado, o World Poker Tour (WPT), circuito de eventos de pôquer com alguns dos maiores nomes da modalidade a nível mundial. Do outro, a TV Azteca, importante emissora televisiva do México e a rede de esportes número um no país latino.

Visando à expansão de seu produto no mundo, o WPT firmou acordo com a emissora mexicana. Serão cinco anos de parceria a princípio. E grande objetivo é distribuir o conteúdo do WPT pelo México, massificando o pôquer de uma forma geral.

Além disso, o World Poker Tour vai licenciar a sua marca para a TV Azteca criar produtos da modalidade, como jogos personalizados, por exemplo, sempre voltados para o mercado da América Latina. O acordo também prevê que o Grupo Salinas, dono da TV Azteca, terá produtos do WPT em suas lojas ao redor do México e de todo o continente americano. 

– Este acordo extraordinário com a TV Azteca representa um avanço histórico para o World Poker Tour na América Latina – comemorou Adam Pliska, CEO do World Poker Tour.

Foto: Getty Images