Totally Gaming Academy e iGaming Academy juntas

Por: Joga Brasil

A parceria Totally Gaming Academy e iGaming Academy leva o treinamento para outro nível.

A indústria de jogos terá acesso ao melhor treinamento e desenvolvimento de pessoal após o lançamento de uma nova parceria entre a Totally Gaming Academy (TGA) pertencente à Clarion e a iGaming Academy (iGA) que faz parte do Grupo Conexus. Essa parceria reúne a experiência da TGA estabelecida ao longo de 13 anos de fornecimento de treinamento presencial e e-learning da iGA líderes do setor em mais de 40 cursos em evolução e focados no futuro.

Declarações TGA e iGA

Comentando o significado da parceria, Andrew Spencer, chefe de educação e treinamento da Totally Gaming Academy, explicou: “Esse relacionamento fornece à comunidade comercial de jogos em todas as verticais uma solução completa de treinamento, com curadoria e entrega de dois dos mais conhecidos e provedores de treinamento e aprendizado respeitáveis do setor.

“No clima atual sem precedentes com o COVID-19, a importância de oferecer aos clientes oportunidades de realizar seu aprendizado remotamente e on-line por meio de webinars e e-learning nunca foi tão grande. Nosso objetivo é permitir que os clientes tenham essa escolha e dar suporte à continuidade dos negócios. Eu acredito que a parceria atenda aos pontos fortes de ambas as organizações e forneça aos clientes o que eles desejam, que são opções flexíveis para seu treinamento, em um formato de sua escolha no momento e local em que eles desejam. Estamos ansiosos para desenvolver essa parceria empolgante para atender às necessidades do que é um setor em rápida mudança e evolução.”

A iGaming Academy, reconhecida internacionalmente, construiu uma excelente reputação com seus cursos focados em compliance, habilidades e regulamentação, é recomendada pelas principais empresas de jogos online, cassinos e profissionais especializados em todo o mundo. O diretor administrativo da iGaming Academy, Jaime Debono, reiterou a importância dos recursos de aprendizado remoto e online como uma das principais áreas de foco e crescimento. “Essa parceria permitirá que empresas geograficamente espalhadas garantam que o treinamento localizado seja oferecido a todos os funcionários em todo o mundo, em qualquer lugar, dos EUA à Ásia”, disse ele. “O treinamento especializado e eficaz é fundamental para o sucesso na indústria global de jogos. Estamos muito satisfeitos por esta parceria criar a maior gama consolidada de programas de treinamento para empregadores e aprendizes profissionais, com mais de 40 tópicos em cursos de compliance multijurisdicional e profissional.”

Foto: Andrew Spencer, diretor de educação e treinamento da Totally Gaming Academy e Jaime Debono, diretor administrativo da iGaming Academy.