Sportradar publica segundo white paper OTT

Por: Joga Brasil

A Sportradar publicou seu segundo white paper OTT. O documento técnico examina gamificação

A Sportradar, fornecedora líder de inteligência de dados esportivos, publicou seu segundo white paper OTT, o futuro da experiência da OTT. Lá, ele examina e explica como os detentores de direitos e os proprietários de conteúdo podem interagir melhor com o visualizador moderno usando dados e estatísticas como parte de sua saída de vídeo.

White paper OTT da Sportradar

Como pioneira na combinação de dados e vídeo, o Sportradar criou um documento técnico que examina gamificação, interação e personalização em todo o cenário de vídeo. Além da inclusão de conteúdo de apostas e conhecimento avançado, o que pode aumentar o compromisso com o público moderno e mantê-los nas plataformas.

O documento técnico apresenta comentários e análises dos clientes da Sportradar, incluindo Borussia Dortmund, Onefootball e Confederação Europeia de Voleibol, que oferecem pontos-chave como:

– As funções OTT flexíveis e escaláveis, projetadas para aprimorar a experiência, podem ajudar os detentores de direitos a se destacarem em um cenário multimídia lotado.

– As oportunidades que existem para os proprietários de conteúdo quando se trata de sobreposições de personalização, interação e gamificação. 

– Por que os dados são a chave, tanto no que diz respeito à personalização do conteúdo quanto à estratégia geral de monetização.

Declarações

Felix Blank, diretor de plataformas digitais da Sportradar, disse: “Após os comentários positivos que recebemos sobre nosso primeiro documento técnico, ‘A monetização do OTT e dados’, temos o prazer de continuar compartilhando nosso conhecimento e os de nossos clientes com direitos. manchetes e proprietários de conteúdo “.

“Em um cenário de mídia fragmentado e competitivo, os editores devem garantir que sua estratégia de vídeo seja a mais atraente e centrada no usuário possível. Ao usar os dados não apenas para manter os espectadores interessados, mas também para monetizar adequadamente a estratégia geral, os detentores de direitos podem aproveitar ao máximo seu ecossistema digital”, concluiu.

Fonte: Focus Gaming News