Sportradar anuncia parceria com a AFC

Por: Joga Brasil

A Sportradar foi anunciada como parceira oficial da Confederação Asiática de Futebol (AFC) até 2028.

A Sportradar foi anunciada como parceira oficial de dados mundiais e de direitos de mídia associados da Confederação Asiática de Futebol (AFC) até 2028.

A parceria com o órgão dirigente do futebol na Ásia fará com que o Sportradar se torne o parceiro oficial de distribuição de vídeos e dados para as principais competições nacionais e de clubes da AFC, para os ciclos entre 2021-2024 e 2025-2028.

O contrato, que permite ao fornecedor de integridade esportiva e dados de apostas esportivas usar e distribuir conteúdo audiovisual e dados relacionados aos jogos da AFC, cobrirá a Copa Asiática AFC a ser realizada na China em 2023, bem como a Liga dos Campeões AFC, entre outras competições.

Declarações

O CEO da Sportradar, Carsten Koerl, disse: “Estamos orgulhosos de sermos parceiros da AFC neste momento decisivo para o futebol asiático.

“Com a importância da Ásia, acreditamos que este acordo é uma oportunidade estratégica que dará a Sportradar ainda mais vantagem na região com um esporte que está crescendo exponencialmente em termos de participação e audiência”.

O secretário geral da AFC, Dato ’Windsor John, acrescentou: “Damos as boas-vindas à Sportradar como nosso parceiro oficial de distribuição de vídeos e dados. O acordo aproximará o futebol da AFC de uma crescente base de fãs e consumidores internacionais.”

No mês passado, a Sportradar anunciou uma nova parceria com a Hungry Jack’s National Basketball League (NBL) da Austrália para direitos de transmissão globais e serviços de mídia, enquanto assinava um acordo em setembro para monitorar a integridade de todas as partidas da temporada de críquete da Indian Premier League (IPL) 2020.