São Paulo reabre seu clube de poker

Por: Joga Brasil

O Vegas Poker Club reabriu suas portas em São Paulo nesta segunda-feira (27).

No ano passado, o governo brasileiro declarou os jogos de poker como práticas esportivas a fim de legalizar a atividade sem incorrer no debate sobre a polêmica lei do jogo. Desta forma, o poker é oficialmente legislado juntamente com outros esportes nacionais. 

Por esse motivo, o Vegas Poker Club reabriu na segunda-feira 27. Sob a marca Maxximus Arena, localizada na Avenida Sumaré, a nova sala de poker incentiva o jogo no Brasil. 

O espaço tem três andares, onde mais de 50 mesas estarão disponíveis para torneios e cash games. Logo na sua reabertura, a Maxximus Arena organizou um campeonato, o Welcome to Vegas, com 300 mil reais garantidos em premiação. No total, serão disputados cinco dias de qualificação e o campeão será definido na quinta-feira.

Declarações

“O Vegas Poker Club abre suas portas com uma estrutura sensacional, proporcionando o glamour do jogo para os amantes do poker. Dirigirei atividades relacionadas à área de jogos a dinheiro, juntamente com uma equipe muito dedicada e experiente, liderada por nosso grande amigo e novamente meu chefe, Reginaldo Campos. É uma alegria trabalhar com Regi novamente! Ficamos juntos na velha Vegas por alguns anos, um clube inesquecível. E agora estamos juntos neste novo projeto, que abalará o mercado”, disse Daniel« Gatão »Teixeira, um dos profissionais mais respeitados do poker brasileiro.

Fonte: Focus Gaming News