Reino Unido estabelece planos para jogo mais seguro

Negócio
Reino Unido e o jogo seguro

Reino Unido estabelece planos para jogo mais seguro

As principais operadoras do Reino Unido estabeleceram planos para um ambiente de jogo mais seguro. A GVC Holdings, a bet365, a Flutter Entertainment, a William Hill e a Sky Betting and Gaming seguiram os planos para aumentar o financiamento para o tratamento de jogadores problemáticos e jogos mais seguros, definindo um plano de ação para criar um ambiente de jogo mais seguro.

A peça central do plano é o compromisso de elevar a atual contribuição voluntária para o financiamento do jogo problemático de 0,1% a 1% do rendimento bruto de apostas até 2023, conforme anunciado em junho. As operadoras disseram que esse aumento de dez vezes alcançará uma contribuição de aproximadamente £ 60m (€ 67,1m / $ 75,7m) por ano até 2023, com planos de manter esse nível daqui para frente.

A iniciativa, desenvolvida em parceria com o Departamento de Digital, Cultura, Mídia e Esporte do Reino Unido (DCMS), também mostra as operadoras contribuindo com 0,1% de seu GGY diretamente para a GambleAware a cada ano, para apoiar seus compromissos de tratamento e continuar seu programa de pesquisa independente.

Ler Mais

Relacionadas

FOX Bet
Negócio

FOX Bet se tornou parceiro oficial do Philadelphia 76ers da NBA

A FOX Bet anunciou na última segunda-feira que uniu forças com o Philadelphia 76ers, o primeiro negócio desse tipo com uma franquia da NBA. A FOX Bet apresentará replays de jogos quase ao vivo no 76ers no Twitter e se tornará o Apresentador Parceiro da transmissão de jogos de rádio do 76ers e para o 'hype video'.