Pragmatic Play impulsiona presença no Brasil

Por: Joga Brasil

A fornecedora de conteúdo para iGaming aumentou presença no país em parceria com a BNR Bet.

A Pragmatic Play assinou um acordo de vários produtos no Brasil, de acordo com anunciado em seu site nesta segunda-feira (8). A fornecedora de conteúdo para a indústria de iGaming, expandiu sua presença no Brasil após a parceria com a BNR Bet.

Em comunicado, a empresa informa que o acordo de vários produtos fará com que a Pragmatic Play leve suas ofertas completas de caça-níqueis, cassino ao vivo e esportes virtuais ao vivo com o operador, com uma variedade de conteúdo disponível para os jogadores.

Jogos multi-premiados, como Gates of Olympus e Wolf Gold, além de produtos de dealer ao vivo, como Roleta e Bacará, estão incluídos no acordo, além de uma solução completa de Esportes Virtuais que abrange vários títulos.

 “Buscamos fazer parceria com operadoras com uma abordagem de negócios semelhante à nossa, e a BNR Bet preenche todos os requisitos à medida que procuramos crescer ainda mais no Brasil”, disse Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play. “Estamos muito satisfeitos em assinar outro acordo de vários produtos no país e ansiosos para colocar nossos produtos ao vivo com o BNR Bet.”

“A oferta multivertical da Pragmatic Play tem produtos que atraem todos os dados demográficos e estamos muito satisfeitos em trazê-los para nossos jogadores”, informou o CEO da BNR Bet. “De Slots a Esportes Virtuais e tudo mais, é um momento emocionante para nós e estamos ansiosos para ver como nossos jogadores respondem aos seus jogos.”