Pragmatic Play aumenta presença na Argentina

Por: Joga Brasil

A fornecedora de conteúdo para a indústria de iGaming fechou parceria com a GuazuBet

A Pragmatic Play aumentou a presença na Argentina através da uma parceria com a operadora GuazuBet, na província de Misiones. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) no site da Pragmatic Play.

Agora os clientes da GuazuBet terão acesso a uma das verticais da Pragmatic Play: seu portfólio de títulos de caça-níqueis, incluindo jogos como Eye of Cleopatra™ e Chicken Chase™, além de Wolf Gold™.

De acordo com a fornecedora de conteúdo para a indústria de iGaming, esta última parceria assinada aumentará seu alcance na Argentina e em todo o mercado latino-americano.

“Estamos satisfeitos por ter conseguido este último acordo com a GuazuBet, a operadora mais importante em Misiones, Argentina”, afirmou Victor Arias, vice-presidente de operações latino-americanas da Pragmatic Play. “Aumentar a base de jogadores de duas de nossas verticais de maior sucesso é algo em que estamos particularmente focados e estamos muito felizes em trazer aos clientes da Guazubet nossos títulos de alta qualidade.”

 “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Pragmatic Play, um dos principais fornecedores de vários produtos em seu setor. Seu impressionante histórico de entrega de conteúdo na Argentina tem sido atraente e estamos ansiosos para uma forte relação de trabalho daqui para frente”, disse Calixto Puchalski, gerente de jogos da GuazuBet.

“Além do excelente conteúdo, eles nos dão suporte contínuo, fornecendo ideias estratégicas, ferramentas promocionais e materiais de marketing”, acrescentou.

A GuazuBet é operada pelo regulador local, Instituto Provincial de Loterías y Casino S.E. (IPLyC SE), e desenvolvida pela Wildar Gaming, que fornece soluções de software e um conjunto de serviços operacionais de 360°.