PokerStars fecha parceria com UFC

Por: Joga Brasil

O PokerStars reforçou sua parceria com o UFC

Todos os três novos embaixadores tiveram um papel de destaque em um evento especial de imprensa após a pesagem do UFC 237, que celebrou a colaboração e o lançamento do primeiro produto de marca compartilhada do PokerStars, o UFC Spin & Go’s, ao mesmo tempo muitos produtos, promoções e experiências que a parceria trará.

Os mais novos membros da equipa PokerStars foram acolhidos pelo embaixador da PokerStars e pelo profissional de poker Andre Akkari. “Para mim e para muitos brasileiros, o poker e o MMA são paixões”, disse Akkari. “Para dar aos fãs de poker oportunidades de se envolver com o UFC e dar aos fãs do UFC mais maneiras de se envolver com o que eles amam é realmente emocionante. É uma honra ter atletas incríveis no nosso canto.”

Bruce Buffer falou da nova parceria: “Esta parceria reúne dois pesos pesados do mundo do entretenimento e, felizmente para mim, duas das minhas grandes paixões. Eu tenho jogado pôquer toda a minha vida. Eu sou regular nas mesas em minha cidade natal e lembro-me de ver a lendária performance de Moneymaker em 2003, pouco antes de ele se tornar um membro do time PokerStars. Para se juntar a ele ao lado desta grande formação de atletas e profissionais de poker é uma grande honra para mim.”

“Estou muito feliz por representar o PokerStars em sua jornada com o UFC. Adoro um desafio e qualquer oportunidade de aguçar o meu jogo”, afirmou Johnny Walker. “O PokerStars é o melhor no que eles fazem. Assim como o UFC. Faz sentido trazer esses atos de classe mundial juntos para oferecer oportunidades mais emocionantes para os fãs de todo o mundo.”