Paysafe e Playtech fecham parceria de pagamentos

Por: Joga Brasil

O acordo é a extensão da parceria existente entre as empresas nos EUA que vai para o Reino Unido e Europa.

O universo dos jogos produziu mais uma parceria nesta segunda-feira (9). A Paysafe, plataforma de pagamentos especializados, anunciou ação de uma parceria global com a Playtech, empresa de tecnologia de jogos de azar. O novo acordo representa a extensão de uma parceria existente entre as duas empresas no Reino Unido e na Europa a partir dos EUA, informou o comunicado da Paysafe.

A integração ajuda a maximizar a escolha do consumidor, fornecendo aos jogadores todas as formas de pagamento que eles desejam ao apostar online. A Paysafe fornece as soluções de pagamento tradicionais e alternativas da Playtech para sua marca de iGaming Play Gun Lake em Michigan desde o segundo trimestre de 2021.

O comunicado também diz que as duas empresas estão focadas em impulsionar novas inovações que oferecem a melhor experiência ao jogador e são projetadas para apoiar o crescimento dos negócios dos parceiros.

“Tivemos grande sucesso na implementação de nossa colaboração em vários mercados estaduais dos EUA e estamos muito satisfeitos em estender isso para o Reino Unido e a Europa por meio da mesma integração de tecnologia única.” disse Paulette Rowe, CEO da Integrated and Ecommerce Solutions da Paysafe. “Reunir nossas respectivas capacidades e profundo conhecimento e compreensão das indústrias internacionais de iGaming, tecnologia e pagamentos representa uma combinação incrivelmente poderosa.”

O diretor de operações da Playtech, Shimon Akad, acrescentou que “os pagamentos desempenham um papel importante na entrega da jornada final do jogador e exigem uma equipe experiente com conhecimento especializado, e é aí que a Paysafe entra como o parceiro ideal para nós. Estamos extremamente felizes com o progresso de nosso relacionamento nos EUA e realmente empolgados com o que podemos alcançar juntos no Reino Unido e na Europa”.