Pariplay adiciona pôquer a sua plataforma Fusion

Por: Joga Brasil

A nova modalidade foi adicionada à plataforma agregadora da Pariplay após parceria com a EventBet Gaming.

A subsidiária da NeoGames S.A, Pariplay, adicionou o jogo de poker à sua plataforma Fusion em parceria com a EvenBet Gaming. A notícia foi divulgada no site da Pariplay.

Com a parceria, mais de 30 tipos de jogos de pôquer serão disponibilizados, incluindo o clássico Hold’em, Omaha, Stud e Open Face Chinese Poker, além de jogos rápidos e mistos.

A EvenBet é um dos grandes fornecedores de pôquer de alta tecnologia para a indústria de iGaming. Segundo a Pariplay, o acordo marca mais uma expansão da sua plataforma, a Fusion™.

Agora a plataforma disponibiliza mais de 12.000 jogos de mais de 80 fornecedores. A parceria também levará benefícios à EventBet Gaming, já que a Fusion™ é licenciada e certificada em várias regiões no mundo e oferece aos parceiros operadores uma entrada simplificada e rápida no mercado.

“A parceria com a EvenBet nos permitiu alcançar um marco importante ao trazer o poker para a plataforma Fusion™ pela primeira vez”, disse Callum Harris, Diretor de Parcerias da Pariplay. “Sempre buscamos trazer soluções de ponta para nossa oferta, independentemente do gênero ou vertical, e adicionar uma solução de pôquer líder de mercado é um momento marcante para nós.”

“A plataforma agregadora Fusion™ da Pariplay engloba alguns dos maiores fornecedores do setor e tem um alcance incrível nas principais marcas”, diagnosticou Dmitry Starostenkov, CEO da EvenBet Gaming. “Estamos muito satisfeitos por ser o primeiro fornecedor de poker na plataforma e esperamos trazer uma nova gama de produtos ao vivo com os parceiros da Pariplay.”