Ontário: Bragg expande presença com a BetRivers.ca

Por: Joga Brasil

A Bragg Gaming Group e a Rush Street Interactive fecharam parceria para disponibilizar jogos online em Ontário

A Bragg Gaming Group fechou uma parceria com a Rush Street Interactive para disponibilizar seu conteúdo de jogos online.  O movimento marca o crescimento de suas operações de iGaming no mercado recém-regulado de Ontário, no Canadá, e A RSI é uma das principais operadoras de iGaming no país, em estados regulamentados nos EUA e na América Latina.

Após uma implantação da tecnologia Remote Games Server (“RGS”) da Bragg, cinco títulos online exclusivos, incluindo o popular jogo Egyptian Magic da empresa proprietária Atomic Slot Lab studio, agora estão disponíveis para jogadores da marca BetRivers.ca da RSI.

A empresa informou ainda que outros de seus títulos exclusivos da Bragg de estúdios proprietários e parceiros, em um lote inicial de 22 jogos certificados para o mercado de Ontário, devem ser lançados nos próximos meses.

O lançamento do conteúdo da empresa no site online e aplicativo móvel da RSI em Ontário expande a parceria entre as empresas na América do Norte. Além de Ontário, a parceria também vai incluir o fornecimento de jogos da Bragg para a RSI em Nova Jersey, Pensilvânia e Michigan, por meio de sua subsidiária Spin Games.

“Temos o prazer de expandir nossa parceria com a RSI, uma das principais operadoras de iGaming das Américas, para agora incluir o mercado de Ontário para levar nosso conteúdo ao vivo no BetRivers.ca”, comentou Yaniv Sherman, CEO do Bragg Gaming Group. “Com a projeção de Ontário para se tornar um dos maiores mercados de iGaming da América do Norte, essa parceria com a RSI desempenhará um papel importante em nossa estratégia de crescimento na América do Norte.”

O CEO da Rush Street Interactive, Richard Schwartz, também celebrou a parceria: “Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos jogadores o melhor conteúdo de alguns dos melhores fornecedores do mundo e o portfólio da Bragg nos ajudará a fazer exatamente isso. Temos a missão de colocar nossos jogadores em primeiro lugar e estamos empolgados em poder trazer esses jogos de cassino extremamente populares e de alta qualidade para nossos jogadores no Canadá, graças ao nosso crescente relacionamento com a Bragg.”