O SiGMA Pitch retorna aos palcos em 2020

Por: Joga Brasil

Nutrir o empreendedor faz parte da SiGMA

A SiGMA está aceitando agora pedidos de iGaming e de empresas emergentes de tecnologia que procuram a melhor maneira de iniciar procedimentos. Com mais de 10.000 previstos para a 7ª edição do World iGaming Festival, as Startups não apenas terão uma enorme exposição da marca, mas também terão acesso a investidores e mentores ansiosos por conhecer projetos interessantes. 

A competição SiGMA Pitch permite que empresas iniciantes e empresas experientes testem suas habilidades de apresentação. Ao longo dos anos, muitos assumiram o desafio, seja no campo da tecnologia emergente e da IA, ou na indústria de iGaming.

Como parte da iniciativa da SiGMA startup village, 100 startups serão escolhidas a dedo para receber um estande gratuito para mostrar seus produtos e iniciativas durante o evento e somente serão separadas, dependendo se pertencem a uma categoria ou outra. Esta iniciativa é para novas empresas e empreendedores ganharem atenção e investimento; não é para empresas estabelecidas lançar novos produtos ou até divisões. As startups que estão no estágio de protótipo ou que foram lançadas nos últimos meses provavelmente serão selecionadas em oposição aos projetos que receberam atenção significativa da mídia / investimento e não estão na fase inicial do conceito.

Seis juízes com uma enorme experiência na indústria de jogos farão uma lista das dez melhores entre 100 startups e permitirão que eles participem do SiGMA Pitch. O projeto de inicialização merecidamente vencedor receberá um prêmio composto por espaço de escritório gratuito, serviços de relações públicas, serviços de marketing digital e soluções de treinamento muito necessárias para lhes proporcionar as maiores chances de sucesso.

“Sendo eu mesmo uma startup romântica, esta competição é algo que eu tenho muito carinho”, disse Eman Pulis, fundador do SiGMA Group.

“Não existe problema – é a meritocracia no seu melhor; a sobrevivência do mais apto – e a pessoa que sair por cima aproveitará a oportunidade de ter um ingresso de ouro em um ecossistema florescente”.

Os 100 participantes selecionados do SiGMA Pitch obterão oportunidades incríveis, incluindo:

  • Stand de 1x1m na feira SiGMA
  • Introdução aos investidores
  • Serviços de relações públicas
  • Serviços de marketing digital
  • Os 10 melhores selecionados pelos juízes discursarão

Declarações dos vencedores do pitch

Pasquale Saviano, vencedor da AI Pitch Battle de 2019 e CEO da Photocert, comentou: “Gosto do fato de você chamar isso de batalha do pitch, mas a batalha não é apenas entre as start-ups, mas também, de certa forma, com a multidão. Hoje em dia, todo mundo está online o tempo todo e, se você deseja transmitir sua mensagem, deve ser mais interessante do que a próxima notificação do WhatsApp. No meu caso, provavelmente foi uma mistura de novidades de produtos, relevância atual (falsificações profundas) e fatos divertidos.”

David Sachs, vencedor do SiGMA Pitch de 2018 e CEO da Tomobox, observou da mesma forma: “Como empreendedor de várias épocas, eu era totalmente contra as propostas de start-up … até ganhar uma! Brincadeiras à parte, o desafio número um para as start-ups é: como você supera o barulho? Você pode ter uma ótima solução, mas milhares de outras empresas iniciantes também. Uma das grandes coisas que a SiGMA fez para o setor é reunir dez empresas realmente excelentes dentre algumas centenas de concorrentes e permitir que elas transmitam sua mensagem, superem as multidões e alcancem o cliente. Essa é a nossa luta diária – como chego na frente do cliente, parceiros em potencial e investidores? “