NetEnt e Red Tiger anunciam acordo com a Supabets

Por: Joga Brasil

Com acordo

A NetEnt e a Red Tiger fecharam uma parceria com a operadora sul-africana Supabets. Lançada em 2008, a Supabets é uma empresa de apostas e jogos online e terrestre com sede na África. Opera na África do Sul, Gana, Tanzânia e Zimbábue.

O novo acordo foi divulgado através de comunicado da NetEnt e fará com que a Supabets se torne a primeira operadora no mercado sul-africano com uma seleção de slots. Após trabalho em colaboração com o regulador de mercado, o Mpumalanga Economic Regulator (MER), a NetEnt e a Red Tiger agora fornecerão à Supabets 175 jogos iniciais de seu portfólio de slots de classe mundial.

A Supabets já havia feito parcerias com a Evolution, empresa da qual a NetEnt faz parte, para seu conjunto de jogos ao vivo. O novo anúncio, de acordo com a NetEnt, fortalece os laços entre as duas empresas, já que a Supabets agora se expande para o mundo dos caça-níqueis.

“Estamos em êxtase por finalmente ter a aprovação do MER para o lançamento da oferta de slots de classe mundial NetEnt e Red Tiger”, disse Marc Palxton-Harrison, diretor administrativo da Intelligent Gaming. “Estamos confiantes de que eles se sairão muito bem com a Supabets e esperamos adicionar o portfólio aos nossos clientes restantes da SA.”

“Estamos muito satisfeitos por termos a oportunidade de expandir nossa parceria com a Supabets e que agora eles terão acesso ao nosso portfólio de jogos de slot NetEnt e Red Tiger”, afirmou Dean Finder, CEO da Evolution Services SA. “Esperamos que seus jogadores aproveitem a diversidade do portfólio, pois realmente há algo disponível para todos aproveitarem.”