Microgaming apoia a Gordon Moody Association

Por: Joga Brasil

A Microgaming anunciou apoio à Gordon Moody

Por meio de seu programa de CSR, PlayItForward, a Microgaming fornecerá fundos à instituição de caridade para apoiar as famílias daqueles que recebem terapia para problemas de jogo.

Declarações

“Colaborar com empresas como a Microgaming e a indústria em geral é parte integrante do que fazemos. Em nome da equipe da Gordon Moody Association, gostaríamos de agradecer à Microgaming por seu generoso apoio e por todo o bom trabalho que estão fazendo no espaço do jogo responsável. A doação da Microgaming PlayItForward irá para um fundo de conforto. Também ajudará as famílias física, emocional e mentalmente a encontrarem paz de espírito enquanto seus entes queridos acessam terapia para problemas de jogo”, disse Rob Mabbett, Chefe de Crescimento da Gordon Moody Association.

“Na Microgaming, nós nos esforçamos para promover e apoiar um ambiente seguro e responsável para nossos clientes e comunidades mais amplas, e é por isso que envolver e colaborar com instituições de caridade como a Gordon Moody Association é extremamente importante para nós. A Gordon Moody Association desempenha um papel fundamental na nossa comunidade, proporcionando aos indivíduos e famílias o apoio e cuidados muito necessários para tratar e minimizar os danos que podem ser causados pelo jogo problemático. Estamos muito satisfeitos em ajudá-los e esperamos que esta doação ajude a caridade a continuar o trabalho incrível que eles fazem”, disse Kimberley Broad, Diretor de Conformidade da Microgaming.