MGM Resorts anuncia venda de propriedades

Negócio
Jim Murren

MGM Resorts anuncia venda de propriedades

Em uma videoconferência com investidores na quinta-feira, Jim Murren, diretor executivo da MGM Resorts International, disse que espera chegar a uma decisão no início do outono. Desde janeiro, Meister e outros dois membros da diretoria estão revisando as propriedades da MGM, com o objetivo de aumentar o preço das ações da empresa, informou o Yahoo Finance.

O CEO também cortou custos, eliminando mais de 1.000 empregos. Sob pressão dos investidores, ele vendeu a maioria das propriedades da MGM para um fundo de investimento imobiliário em um acordo de lease-back. E ele deu boas-vindas ao fundador da Corvex Management, Keith Meister.

A empresa também reportou receita melhor do que a esperada, ajudando a subir as ações da MGM até 9%. "Temos muitas opções à nossa frente, na verdade, opções muito criativas e interessantes", disse Murren. "Também sabemos que nosso setor imobiliário está subvalorizado no mercado".

A MGM possui três cassinos de propriedade exclusiva em Las Vegas: Bellagio, MGM Grand e Circus Circus. A MGM Growth Properties já tem a opção de comprar uma quarta propriedade, a MGM Springfield, em Massachusetts.

Ler Mais

Relacionadas

Aniversário do Jogo do Bicho
Negócio

Aniversário do Jogo do Bicho

O jogo do bicho completou 129 anos de criação no último domingo. A petição do Barão de Drummond foi aceita em 13 de outubro de 1890.