Empresas em Tomakomai

Por: Joga Brasil

A Rush Street Gaming e a Mohegan estão prestes a abrir escritórios na cidade.

A Rush Street Gaming e a Mohegan estão prestes a abrir escritórios na cidade, após o desembarque de Clairvest e Hard Rock em Hokkaido.

JAPÃO – A indústria de cassinos japoneses está em formação, pois o regulamento final de como e onde será desenvolvido ainda está sendo discutido. No entanto, várias empresas estão desembarcando no país e abrindo escritórios no arquipélago para se posicionarem à frente do processo de licenciamento de IR.

Em 2018, a Clairvest e a Hard Rock já haviam decidido pousar na cidade de Tomakomai, na prefeitura de Hokkaido, enquanto planejavam ganhar uma oferta de IR. No entanto, o jornal local Tomakomai Minpo revelou que mais empresas dos EUA anunciaram sua intenção de abrir uma loja no Japão: a Rush Street Gaming e a Mohegan.

De acordo com a mídia local, a Rush Street Gaming abrirá seu escritório em dezembro e só estabelecerá um funcionário. Mohegan, no entanto, não definiu nenhum plano específico ainda, mas espera-se que seja estabelecido em Tomakomai em dezembro também.

Embora a Clairvest esteja na cidade desde janeiro, o Hard Rock ainda precisa começar o trabalho de renovação em seu escritório, que deve abrir em breve e ter até três funcionários para promover seus planos. Enquanto isso, a Caesars Entertainment e a Foxwoods, também interessadas em um IR do Japão, não anunciaram nenhum plano para abrir um escritório na cidade.

Foto: Domínio Público