Las Vegas Sands nomeia Robert Goldstein como CEO

Negócio
Las Vegas Sands nomeia Robert Goldstein como CEO

Las Vegas Sands nomeia Robert Goldstein como CEO

O executivo Robert Goldstein atuará como presidente e diretor executivo do Las Vegas Sands após a morte de Sheldon Adelson. Goldstein ocupou os cargos provisoriamente desde 7 de janeiro deste ano, quando Adelson tirou uma licença médica para se submeter a tratamento para linfoma não-Hodgkin.

Adelson, que fundou a Sands em 1988 e a transformou no maior negócio privado de jogos em termos de receita até 2019, morreu de complicações relacionadas à doença em 11 de janeiro.

O executivo Robert Goldstein

Goldstein atuou anteriormente como presidente e diretor de operações da empresa. Ele ingressou na operadora em 1995 e foi nomeado para seu conselho em janeiro de 2015.

Ele desempenhou várias funções na empresa. Isso incluiu um período como presidente de operações globais de jogos e vice-presidente executivo, então presidente e diretor de operações do The Venetian e do The Palazzo Las Vegas. 

Goldstein prestou homenagem a Adelson quando sua nomeação foi confirmada. 

“Nosso ânimo diminuiu nessas semanas desde sua morte, mas o futuro da empresa que ele fundou brilha muito”, disse ele. “Ele não esperaria nada menos do que uma busca agressiva do trabalho que começou e estou determinado a liderar esta empresa da maneira que melhor honre sua visão.”

Relacionadas