JCM Global se reestrutura no Canadá

Negócio
Odimayo «KB» Abayomi

JCM Global se reestrutura no Canadá

A JCM Global nomeou a Odimayo «KB» Abayomi como o novo Associado de Vendas para o Canadá. KB, como seus colegas o conhecem, trabalhará com clientes e distribuidores da JCM em todo o Canadá. Assim, ele cumprirá o papel de representar o amplo portfólio da JCM no Canadá.

A KB está na JCM desde 2011 e foi líder de projeto / tecnologia por sete anos. Sob essa função, ele trabalhou no desenvolvimento e aprimoramento das tecnologias de atendimento ao cliente da JCM. KB representará o portfólio completo da JCM para os clientes canadenses da empresa. O portfólio inclui produtos premiados e icônicos, como os validadores de notas iVIZION® e UBA®. Além disso, a impressora térmica GEN5, a Caixa Inteligente ICB®. E a tecnologia patenteada FUZION®, com soluções de sinalização digital JCM.

"Estamos muito satisfeitos por a KB se juntar à nossa equipe de vendas. Nossos clientes e nossos distribuidores no Canadá serão bem atendidos pela perspectiva única que traz para a posição. Dada a sua extensa experiência técnica e profundo conhecimento do produto, "disse o vice-presidente de vendas, marketing e operações da JCM, David Kubajak.

A JCM Global é um dos principais fornecedores de tecnologias de transação no mundo. Eles fornecem soluções para serviços bancários, jogos, venda de quiosques e vendas e indústrias. Com serviço e suporte insuperáveis, a JCM conta com a confiança de operadores, fabricantes e integradores em seis continentes. Sua extensa linha de produtos premiados estabelece padrões globais com composição.

Fonte: Focus Gaming News

Relacionadas

FOX Bet
Negócio

FOX Bet se tornou parceiro oficial do Philadelphia 76ers da NBA

A FOX Bet anunciou na última segunda-feira que uniu forças com o Philadelphia 76ers, o primeiro negócio desse tipo com uma franquia da NBA. A FOX Bet apresentará replays de jogos quase ao vivo no 76ers no Twitter e se tornará o Apresentador Parceiro da transmissão de jogos de rádio do 76ers e para o 'hype video'.