IPLyC de Buenos Aires pré-selecionou empresas

Negócio
IPLyC de Buenos Aires

IPLyC de Buenos Aires pré-selecionou empresas

O mercado de jogos online na província de Buenos Aires será um fato nos próximos meses. É que o IPLyC de Buenos Aires entregará sete licenças em breve. Nesta semana, as autoridades pré-selecionaram 14 dos projetos que irão competir durante o processo de licitação.

Desta forma, o IPLyC de Buenos Aires fez a recepção e assinatura das atas das 14 propostas. Durante o processo de licitação, sete projetos serão descartados, enquanto os outros sete ganharão uma licença oficial de jogos de azar on-line.

A assinatura do IPLyC de Buenos Aires

O evento contou com a presença do presidente do IPLyC, Matías Lanusse. Seu vice-presidente, Juan Martín Malcolm. A Diretora Provincial de Administração e Finanças, Laura Constancio. O Diretor Provincial de Jogos e Exploração, Nicolás Bulygin.

O Director Provincial dos Hipódromos e Casinos, Rafael De Apellaniz. A diretora de Sistemas, Sabrina Minim. E o secretário geral do governo, Marcos Rospide.

Ler Mais

Relacionadas

Jim Murren
Negócio

MGM Resorts anuncia venda de propriedades

O CEO da MGM Resorts, Jim Murren, anuncia decisão sobre a venda de propriedades por queda. Sob pressão dos investidores, o CEO vendeu a maioria das propriedades da MGM para um fundo de investimento imobiliário em um acordo de lease-back.