IGT adquire direitos de imagem de Marilyn Monroe

Por: Joga Brasil

O provedor de jogos IGT adquiriu direitos de imagem de Marilyn Monroe para produtos de loteria omnicanal.

O provedor internacional de jogos IGT chegou a um acordo de longo prazo com o Authentic Brands Group (ABG), uma marca global de desenvolvimento, marketing e entretenimento que possui o Marilyn Monroe Estate. Com a parceria, a IGT poderá usar a imagem da estrela em seus produtos.

Desta forma, a IGT adquiriu, durante vários anos, os direitos de licença para desenvolver e distribuir jogos lotéricos omnicanal com o tema de Marilyn Monroe.

Declarações

“Marilyn Monroe é um dos ícones do entretenimento feminino mais reconhecidos da história”, disse Jay Gendron, Diretor de Operações de Loteria da IGT. E ele detalhou: “A IGT espera alavancar a lendária marca Marilyn Monroe para criar jogos emocionantes e de alta qualidade em todos os canais de loteria para nossos clientes dos Estados Unidos e Canadá e seus jogadores”.

De sua parte, Marc Rosen, presidente do Authentic Brands Group, comentou: “A ABG tem o prazer de fazer parceria com a IGT para criar jogos de loteria omnicanal emocionantes para fãs de Marilyn Monroe e jogadores de loteria.”

“A IGT é um líder comprovado na adoção de marcas conhecidas e sua transformação em produtos e experiências de loteria extraordinárias”, concluiu.