Greentube lança jogos em parceria com a PokerStars

Por: Joga Brasil

Parceria entre as duas empresas disponibiliza jogos para países europeus

A Greentube, fornecedora de jogos de aposta que faz parte da Novomatic Gaming and Entertainment, fechou uma parceria com a PokerStars, operadora de jogos europeia, para levar seu conteúdo ao vivo ao público europeu.

O comunicado divulgado pela empresa informa que o lançamento ocorreu inicialmente na Itália, seguido por outros grandes mercados do continente, incluindo Reino Unido, Dinamarca, Espanha, Grécia e Romênia.

Uma seleção dos títulos está agora disponível para os clientes italianos do PokerStars, incluindo Book of Ra™, Dolphin’s Pearl™ deluxe e Lucky Lady’s Charm™.

Para a Greentube, a nova parceria de longo prazo com a PokerStars representa um grande negócio, com o objetivo final de lançar seu conteúdo premium e localizado com um operador de primeiro nível em vários mercados europeus regulamentados.

O lançamento em parceria com a PokerStars segue um período de forte crescimento da Greentube, que está entrando em novos mercados na Europa, América do Norte, África e América Latina.

“Este é o nosso primeiro lançamento no mercado com a PokerStars e é uma emoção poder anunciar nossa estreia com um dos maiores nomes do mundo iGaming”, disse David Bolas Diretor Comercial da Greentube UK. “Seu sucesso com jogadores em vários mercados nos permite aumentar significativamente o alcance de nosso conteúdo, inicialmente na Itália, antes de atingir outros territórios na Europa. Acredito que este é apenas o começo do que será uma parceria longa e de sucesso mútuo.”