Greentube aumenta presença na Holanda e Bélgica

Por: Joga Brasil

A Greentube fechou acordo para disponibilizar seu catálogo de jogos ao vivo nos mercados da Bélgica e Holanda.

A Greentube, divisão de Digital Gaming & Entertainment da Novomatic, fechou acordo com a Carousel.be e 711.nl para colocar seu catálogo de jogos ao vivo nos mercados regulamentados holandeses e belgas. O anúncio foi feito no site da Greentube nesta quinta-feira (28).

Os clientes da Carousel em ambos os países terão acesso a uma variedade de jogos de alto desempenho, como Random Runner™, Simply Wild™ e Grand Slam™ Casino, entre outros.

Segundo a Greentube, a integração bem-sucedida contribui para uma variedade de negócios fechados pelo fornecedor após a regulamentação do mercado holandês no ano passado. A Greentube pode oferecer seus jogos por meio de licenças de fornecedores holandeses e belgas, que incluem todas as certificações de jogos necessárias.

O Carousel é certificado pelo regulador de jogos holandês De Kansspelautoriteit (KSA) e pela Comissão de Jogos da Bélgica.

“No espaço de menos de um ano desde a abertura do mercado regulamentado, vimos que nossos jogos produziram resultados muito fortes no mercado holandês e nosso objetivo agora é construir sobre esse excelente começo”, disse Andy Duschek, Sales and Key Account Manager para a Holanda na Greentube.

“A Carousel é uma operadora confiável na Holanda e na Bélgica e este acordo nos permite aumentar nossa presença em ambos os mercados, proporcionando aos jogadores experiências de jogo de alta qualidade que ressoam com as preferências locais da base de clientes.”

“Sempre nos esforçamos para oferecer aos nossos jogadores um ambiente online seguro e divertido que oferece conteúdo para uma ampla gama de jogadores”, afirmou Gilles De Backer, COO da Carousel. “O equilíbrio de títulos clássicos e inovadores oferecidos pela Greentube é perfeito para as necessidades dos jogadores na Holanda e na Bélgica e vemos este acordo como o início de uma parceria que continuará a florescer.”