FUN88 e Tottenham Hotspur juntos na América Latina

Por: Joga Brasil

FUN88 renovou contrato com o clube de futebol da Premier League inglesa como seu parceiro na América Latina.

FUN88 renovou seu contrato com o clube de futebol da Premier League inglesa Tottenham Hotspur como seu parceiro oficial de apostas na América Latina e na Ásia.

No 10º aniversário da parceria, a FUN88 continuará seu trabalho com o Tottenham em uma série de ativações para envolver os fãs nos mercados latino-americanos e asiáticos maduros e emergentes.

A colaboração também irá alavancar um número crescente de canais locais e atividades promocionais, todos focados em envolver e reter o público antes do jogo e durante o jogo.

FUN88 também renovará sua presença de marca em placas de perímetro de LED dentro do Tottenham Hotspur Stadium.

Declarações Tottenham Hotspur e FUN88

Todd Kline, Diretor Comercial da Tottenham Hotspur, comentou: “Estamos muito satisfeitos em renovar nossa parceria com a FUN88, construindo um relacionamento de 10 anos. Estamos ansiosos para esta próxima fase e trabalhando juntos para continuar a envolver nossos fãs na Ásia e na América Latina.”

Um porta-voz da FUN88 acrescentou: “Estamos naturalmente entusiasmados em estender nosso relacionamento com o Tottenham Hotspur. Na verdade, vimos nossa marca crescer e se desenvolver em conjunto com o Tottenham Hotspur nos últimos dez anos.”

“A FUN88 está confiante de que esta colaboração contínua nos ajudará a consolidar nossa posição como uma das plataformas líderes de jogos e entretenimento na Ásia. Nossos membros verão muito mais em termos de interação com o time do Tottenham Hotspur e ofertas exclusivas, então fique atento para uma série de próximas campanhas com o clube!”