FOX Bet se tornou parceiro oficial do Philadelphia 76ers da NBA

Por: Joga Brasil

A FOX Bet anunciou na última segunda-feira que uniu forças com o Philadelphia 76ers

A FOX Bet, a marca de apostas esportivas entre a FOX Sports e o The Stars Group, já é uma operadora autorizada de jogos da NBA. O novo acordo aumentará a conscientização de sua marca e aplicativo por meio dos ativos de mídia tradicional, digital e social do 76ers, promoções personalizadas de jogos em casa, exposição na quadra e sinalização de LED, entre outros.

A FOX Bet também apresentará replays de jogos quase ao vivo no 76ers Twitter e se tornará o Apresentador Parceiro do jogo de rádio 76ers e para o “vídeo hype” da equipe jogado no placar principal no quarto trimestre de seus jogos em casa.

Declarações

“Ter a oportunidade de vincular a marca FOX Bet a uma das franquias esportivas mais emblemáticas da história da NBA é absolutamente emocionante”, disse Robin Chhabra, CEO da FOX Bet. “Este acordo nos conecta com uma base de fãs local extremamente apaixonada de uma maneira única. Estamos orgulhosos de estar associados à franquia do 76ers, pois eles iniciam o que eu tenho certeza que será uma temporada bem-sucedida de 2019-20”.

“A FOX Bet aprimorou com maestria seu posicionamento de marca exclusivo nos EUA; um esportivo europeu experiente e de longa data, uma empresa de mídia experiente e agora uma afiliação ao 76ers que agrada ainda mais sua marca e produto ao mercado de Filadélfia, Pensilvânia e Nova Jersey e comunidade esportiva “, disse Adam Davis, diretor comercial da Harris Blitzer Sports & Entertainment. “Reconhecendo a apaixonada base de fãs do 76ers, a FOX Bet e nossa equipe esperam ampliar uma abordagem de ativação em várias camadas, criando conteúdo digital dinâmico e continuando a impulsionar o envolvimento com a nossa marca, equipe e liga”.

Aproveitando o sucesso do lançamento da marca em setembro, a empresa disse que este acordo multiplataforma permite à FOX Bet desenvolver uma conexão mais profunda com os fãs do 76ers na área da Filadélfia, aumentando sua missão de aproximar seus clientes dos esportes e equipes que eles amam.

Foto: Divulgação