Fecoljuegos recebe prêmio eAwards 2019

Negócio
Fecoljuegos recebe prêmio eAwards 2019

Fecoljuegos recebe prêmio eAwards 2019

Na semana passada durante a Feira de negócios digitais eShow Colombia, a organização eWorld entregou o prêmio eAwards 2019 à Fecoljuegos (Federação Colombiana de Empresários de Jogos de Sorte e Azar) na categoria de entidade do ano. O prêmio é concedido todos os anos em reconhecimento às empresas que representam o melhor do comércio eletrônico e marketing digital.

O prêmio seria entregue ao presidente da associação Evert Montero Cárdenas por contribuir com o desenvolvimento e o crescimento tecnológico das plataformas de jogos de azar digital na Colômbia, no entanto, considerando que o presidente da associação acompanhava a feira internacional de jogos de azar G2E Las Vegas, o empresário e CEO da E total Gaming - Zamba, Rodrigo Afanador, participou em nome da associação e do presidente para receber esse reconhecimento importante.

Prêmio eAwards 2019

Exemplo da Colômbia

“Para o setor, é uma honra receber um prêmio que reconhece o trabalho de empresas e instituições que, por meio de sua inovação, contribuem para o desenvolvimento constante dos negócios digitais. A Colômbia é o primeiro país das Américas a regular o jogo online e, graças ao trabalho das 18 plataformas autorizadas e associações, como a Fecoljuegos, alcançamos um crescimento e posicionamento significativos em nível nacional e internacional”, afirmou Afanador.

O presidente da associação Evert Montero Cárdenas destacou que o segmento de jogos online está trabalhando para ser cada vez mais competitivo e ter um importante desenvolvimento tecnológico, por isso está incorporando nova oferta de jogos e se reinventando continuamente para ter maior alcance no mercado.

$42 bilhões de saúde

Cárdenas também destacou que os resultados foram positivos, já que hoje as 18 plataformas de jogos on-line na Colômbia representam mais de 42 bilhões de transferências em recursos para o setor de saúde, que subsidiam cerca de 47 mil pesos colombianos.

Relacionadas

Betano chega ao Brasil
Negócio

Betano chega ao Brasil

Grupo Betano inicia sua operação no Brasil com funcionalidades inovadoras e um ambicioso plano de crescimento.