Fecoljuegos recebe prêmio eAwards 2019

Por: Joga Brasil

Fecoljuegos recebe prêmio eAwards como entidade do ano de 2019. O prêmio foi entregue na semana passada durante a abertura da Feira de negócios digitais eShow Colombia que foi realizada no hotel Sheraton em Bogotá.

Na semana passada durante a Feira de negócios digitais eShow Colombia, a organização eWorld entregou o prêmio eAwards 2019 à Fecoljuegos (Federação Colombiana de Empresários de Jogos de Sorte e Azar) na categoria de entidade do ano. O prêmio é concedido todos os anos em reconhecimento às empresas que representam o melhor do comércio eletrônico e marketing digital.

O prêmio seria entregue ao presidente da associação Evert Montero Cárdenas por contribuir com o desenvolvimento e o crescimento tecnológico das plataformas de jogos de azar digital na Colômbia, no entanto, considerando que o presidente da associação acompanhava a feira internacional de jogos de azar G2E Las Vegas, o empresário e CEO da E total Gaming – Zamba, Rodrigo Afanador, participou em nome da associação e do presidente para receber esse reconhecimento importante.

Prêmio eAwards 2019

Exemplo da Colômbia

“Para o setor, é uma honra receber um prêmio que reconhece o trabalho de empresas e instituições que, por meio de sua inovação, contribuem para o desenvolvimento constante dos negócios digitais. A Colômbia é o primeiro país das Américas a regular o jogo online e, graças ao trabalho das 18 plataformas autorizadas e associações, como a Fecoljuegos, alcançamos um crescimento e posicionamento significativos em nível nacional e internacional”, afirmou Afanador.

O presidente da associação Evert Montero Cárdenas destacou que o segmento de jogos online está trabalhando para ser cada vez mais competitivo e ter um importante desenvolvimento tecnológico, por isso está incorporando nova oferta de jogos e se reinventando continuamente para ter maior alcance no mercado.

$42 bilhões de saúde

Cárdenas também destacou que os resultados foram positivos, já que hoje as 18 plataformas de jogos on-line na Colômbia representam mais de 42 bilhões de transferências em recursos para o setor de saúde, que subsidiam cerca de 47 mil pesos colombianos.