Fecoljuegos assina contrato com a Clarion

Por: Joga Brasil

Fecoljuegos e a Clarion assinaram um acordo de 'Parceria de Mídia' para 2019.

Pelo segundo ano consecutivo, a maior empresa de eventos em jogos de azar do mundo e a Federação Colombiana de Empregadores de jogos de sorte e azar assinaram um acordo de ‘Parceria de Mídia’ para 2019.

O acordo de parceria de mídia foi assinado no primeiro dia da ICE London. Kate Chambers, diretora da Clarion Events, e Evert Montero Cardenas, presidente da FECOLJUEGOS, se reuniram horas após a cerimônia de abertura para formalizar o acordo de cooperação que será válido em 2019.

As duas organizações se comprometeram a realizar a divulgação e promoção dos conteúdos e eventos em cada uma das estratégias digitais e de marketing utilizadas. O acordo também inclui oportunidades de networking, assessoramento de conteúdo, apresentação de personalidades e participação e envolvimento em espaços públicos organizados pelas partes.

Montero Cardenas não só participou das últimas edições da ICE London como professor e assistente, mas também teve o privilégio de ser nomeado em 2018 presidente honorário da Juegos Miami, evento também organizado pela Clarion Events que reúne os principais avanços e crescimento da indústria na América Latina, a edição anterior presidida pela Colômbia foi um sucesso, dado que o país era conhecido por ser um pioneiro na regulação do jogo online.

“A Federação Colombiana de Empregadores de jogos de sorte e azar tem o privilégio de ter grandes aliados como Kate Chambers, o seu apoio em reconhecer nosso trabalho como um sindicato em cenários de alto nível tem sido muito importante, pois nos deu a oportunidade de tornar a indústria visível, estabelecer novas relações e nos tornar referência internacional “, acrescentou o executivo.

A Clarion tem encontrado na FECOLJUEGOS acompanhamento e apoio na agenda acadêmica de feiras que têm ocorrido em diferentes partes do mundo, a Federação promoveu a importância da profissionalização do setor e embarcou em uma campanha vigorosa para melhorar a reputação da indústria, dando um valor agregado a espaços como esses que conseguem convocar até 30 mil visitantes, entre operadoras e reguladores de diferentes países.

Fonte: Focus Gaming News