Enteractive lança (Re) Activation Cloud no Japão

Por: Joga Brasil

Enteractive lança (Re) Activation Cloud e mercado japonês de iGaming se beneficiará da abordagem de CRM.

A Enteractive, empresa de reativação e retenção de jogadores, lançou a empresa (Re)Activation Cloud plug-and-play solution no Japão, marcando o primeiro passo para o florescente mercado asiático. As marcas se beneficiarão da abordagem personalizada da Enteractive, que é culturalmente importante em regiões como o Japão, onde um ótimo atendimento ao cliente é recompensado com a lealdade à marca, enquanto as falhas podem ser tratadas de maneira mais implacável.

À medida que o setor japonês de iGaming entra em maturidade, os operadores locais e ocidentais estão aproveitando oportunidades de entrada no mercado e a abordagem para a gestão de relacionamento com o cliente traz uma nova relevância cultural para a reativação e retenção de jogadores.

Declarações

“Após meses de preparação, nossa equipe japonesa está em funcionamento com o idioma nativo e uma profunda compreensão das narrativas culturais locais”, comentou gerente nacional, Alex Nilsson. “O Japão é diferente de qualquer outro mercado em que operamos, então estamos extremamente orgulhosos da maneira como nosso diversificado conjunto de talentos superou rapidamente quaisquer desafios a uma abordagem local tão definida “.

Mikael Hansson, fundador e CEO da Enteractive, disse: “Estamos incrivelmente empolgados em lançar neste mercado novo e em rápido crescimento. O Japão oferece tantas oportunidades para os operadores de iGaming em 2020 além, e agora a Enteractive está lá para ajudá-los a navegar em águas desconhecidas com seus ativos importantes – os jogadores.

“Cuidar dos jogadores de nossos clientes está inserido em nosso DNA na Enteractive, portanto, nossa abordagem cortês é ideal para o cenário cultural do Japão. Eu acredito que isso poderia se tornar um dos nossos maiores mercados em termos de vendas e receita líquida dentro de alguns anos “.