Enteractive e Betsson celebram 10 anos de parceria

Por: Joga Brasil

A Enteractive

A Enteractive, parceira de reativação e retenção para a indústria iGaming, esta semana celebrou dez anos de trabalho com o Betsson Group para desbloquear fontes de receita adicionais e aumentar a lealdade para as marcas Betsson através do envolvimento do jogador verdadeiramente personalizado.

A Enteractive começou a trabalhar com o Betsson Group em 2009 e, ao longo de todos esses anos, os serviços de personalização escalonáveis da empresa reativaram jogadores para as marcas do Betsson Group em toda a Europa e ao redor do mundo.

Ao longo dos dez anos cumulativos de atividade de parceria, a Enteractive conversou com mais de 1,6 milhão de jogadores da Betsson, a partir de 5,1 milhões de tentativas de chamadas, gerando uma receita líquida de aproximadamente € 100 milhões. Incríveis 2,4 milhões de minutos foram gastos por agentes Enteractive conversando diretamente com os jogadores do Grupo Betsson.

Placa comemorativa

O CEO Enteractive, Mikael Hansson, marcou a ocasião, sexta-feira, na sede do Grupo Betsson em Malta, apresentando uma placa comemorativa de prata para o CEO do Grupo Betsson, Jesper Svensson, bem como para a equipe de CRM da operadora 

As verdadeiras conversas bidirecionais da empresa com os jogadores têm envolvimento personalizado do público desde o início e têm definido constantemente os padrões de melhores práticas no campo de CRM. Em 2017, a Enteractive combinou tecnologia com um toque humano para dar aos operadores controle total do painel por meio da integração segura de API para seus vários bancos de dados de jogadores.

Declarações

Svensson comentou: “A Enteractive tem liderado consistentemente a inovação em retenção e engajamento de jogadores para o setor de iGaming, razão pela qual o Grupo Betsson vê benefícios cada vez maiores nesta parceria de trabalho. Sua abordagem personalizada ao CRM continua a render dividendos e estamos observando um número consistentemente maior de jogadores recorrentes que têm um impacto positivo em nossas receitas finais.” 

Hansson disse: “Estamos imensamente orgulhosos de nossa parceria duradoura com o Grupo Betsson como um dos líderes no setor global de iGaming. Os muitos anos de envolvimento do jogador são a prova do sucesso de nossa abordagem única de CRM personalizado. Não poderíamos estar mais satisfeitos em continuar nossos esforços significativos em nome de um gigante de nossa indústria.”