EGT Peru relata sucesso de dois anos

Negócio
EGT Peru relata sucesso de dois anos

EGT Peru relata sucesso de dois anos

Peru - A EGT Peru anunciou um ano de muito sucesso em 2018: nos últimos 12 meses, a empresa estabeleceu novas parcerias e continuou seu crescimento acelerado no mercado, atingindo a marca de 1.500 máquinas instaladas em 300 dos 800 estabelecimentos de jogos em todo o país.  

Os  modelos amplamente preferidos são os de alto desempenho P-24/24 Up, P-27/27 St, P-27/ 32H St e P-27 / 42V St do EGT. O seu design atraente e ao mesmo tempo ergonômico, equipados com os multijogos da série Collection são perfeitos para as exigências da maioria das operadoras e para qualquer casa de jogos. Os gabinetes de slot Vega Vision também se mostraram uma escolha popular, enquanto a família EGT Premier continua a ganhar posições principalmente com seu modelo P-42V St Curved, do qual até o final de 2018 foram instaladas mais de 200 máquinas.  

"Somente em 2 anos conseguimos ser reconhecidos no Peru com nosso conteúdo de jogos e serviços impecáveis ​​e alcançamos resultados que ninguém esperava", compartilhou Mario Trayanski, diretor da EGT Peru. “Atualmente, somos parceiros da maioria dos principais operadores locais e o feedback que recebemos garante que estamos no caminho certo.”  

As mudanças esperadas na taxação da indústria de jogos em 2019 afetará principalmente as pequenas operadoras de cassino, com cerca de 25% do mercado, no entanto, Mario Trayanski continua otimista em relação ao desempenho de seu escritório ao longo do ano. “Tenho todos os motivos para acreditar que os próximos meses serão desafiadores, mas no final ainda mais bem-sucedidos para a EGT Peru, pois nosso principal atrativo é uma equipe de profissionais dedicados e um portfólio que nunca enganaria nossos clientes. Portanto, vamos atrás de uma participação de mercado de pelo menos 5% ”.  

Além do aumento de vendas, entre os planos da EGT Peru para 2019 estão também o início de novas parcerias, bem como lançamentos de produtos que atenderão novamente aos mais altos padrões da indústria.

Fonte: Focus Gaming News

Relacionadas

Fecoljuegos recebe prêmio eAwards 2019
Negócio

Fecoljuegos recebe prêmio eAwards 2019

Fecoljuegos recebe prêmio eAwards como entidade do ano de 2019. O prêmio foi entregue na semana passada durante a abertura da Feira de negócios digitais eShow Colombia que foi realizada no hotel Sheraton em Bogotá.

Aniversário do Jogo do Bicho
Negócio

Aniversário do Jogo do Bicho

O jogo do bicho completou 129 anos de criação no último domingo. A petição do Barão de Drummond foi aceita em 13 de outubro de 1890.