Cruzeiro acerta com empresa de pôquer on-line

Negócio
Cruzeiro fecha patrocínio com empresa chinesa de pôquer

Cruzeiro acerta com empresa de pôquer on-line

Tem novidade no Cruzeiro. O clube mineiro anunciou mais um patrocinador.

Agora é com a PPPoker, empresa chinesa voltada para o pôquer on-line.

Vinnicius Silva/Cruzeiro

A marca vai ficar estampada na camisa da Raposa até o fim desta temporada e já será vista na próxima partida da equipe, contra a Chapecoense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo, que vai ocorrer no domingo (26), será no Independência, em Belo Horizonte.

- O Cruzeiro sai na frente mais uma vez. Trouxemos para junto de nós um grande parceiro de um dos nichos de mercado que mais crescem no mundo. E a previsão para o mercado brasileiro é bastante otimista. Para se ter uma ideia, o faturamento dos jogos virtuais no país deve saltar de R$ 2.2 bilhões em 2017 para R$ 3.2 bilhões em 2022. Estamos buscando projetos que são sucesso no planeta, trazendo para dentro do nosso universo - destacou o diretor comercial do Cruzeiro, Rene Salviano.

A PPPoker se junta aos oito patrocinadores que a camisa do Cruzeiro tem. A empresa chinesa é uma das plataformas mais populares para a prática do pôquer on-line no Brasil.

- Nós estamos certos que o resultado desta cooperação será inacreditável. Também nos sentimos honrados de verdade por desenvolver esse relacionamento com o Cruzeiro, aos nossos olhos, o maior e mais tradicional clube do Brasil - frisou o diretor de marketing global da PPPoker, Jiang Frank.

Além do acordo de patrocínio, Cruzeiro e PPPoker trazem uma novidade. É a criação de uma liga de pôquer exclusiva para torcedores do clube, através de um aplicativo da empresa chinesa.

Foto de capa: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Relacionadas

Melco se reúne com Ministro do Turismo
Negócio

Melco se reúne com Ministro do Turismo

O Melco Resorts & Entertainment pode ser um dos maiores investidores da indústria brasileira de cassinos. O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, se reuniu com o CEO do Grupo Melco Resorts & Entertainment, Lawrence Ho Yau Lung.