Conteúdo da SmartSoft é adicionado à Pariplay

Por: Joga Brasil

A subsidiária da NeoGames adicionou o conteúdo da SmartSoft Gaming à sua oferta na plataforma Fusion.

A subsidiária da NeoGames, Pariplay, adicionou o portfólio de conteúdo da SmartSoft Gaming à sua oferta na plataforma Fusion. A SmartSoft, que possui sede na Geórgia, é uma desenvolvedora de jogos em vários setores, incluindo caça-níqueis, keno e roleta.

A empresa também possui uma categoria de títulos de crash chamados XGames, dos quais a principal criação é o popular JetX. De acordo com a Pariplay, a adição do conteúdo SmartSoft Gaming, que contém mais de 100 jogos, à plataforma Fusion aumentará significativamente o alcance global do desenvolvedor. 

A oferta da plataforma Fusion da Pariplay consiste em mais de 13.000 jogos de mais de 80 fornecedores, além de um conjunto de ferramentas de conversão e retenção de back-office que aumentam o valor do jogador. 

“A SmartSoft Gaming produz uma variedade de títulos inovadores e interessantes em uma variedade de verticais de jogos e é fantástico poder trazê-los para a plataforma Fusion”, disse Callum Harris, Diretor de Parcerias da Pariplay. “Acreditamos que esses jogos ressoarão com os clientes de nossos parceiros operadores em todo o mundo e estamos muito satisfeitos em receber a SmartSoft a bordo.”

“A plataforma Fusion da Pariplay nos oferece acesso a um grande número de operadoras em todos os cantos do mundo, por isso é um momento marcante em nossa jornada de crescimento ter forjado essa parceria”, afirmou Saba Chkheidze, chefe de parcerias da SmartSoft Gaming. “Acreditamos que nossos jogos têm qualidade e inventividade para se destacar da multidão e essa aliança com a Pariplay nos permitirá realmente deixar uma marca globalmente.”