Ceará e EstrelaBet ampliam parceria

Por: Joga Brasil

Casa de apostas

A parceria entre a EstrelaBet e o Ceará ganhou um novo capítulo. A empresa será a nova patrocinadora máster do time profissional masculino, num contrato de R$ 30 milhões por três anos de contrato – até abril de 2026.

A EstrelaBet já tinha a marca estampada nas mangas do uniforme e no espaço máster do time feminino. O primeiro contrato entre as partes fora assinado em janeiro de 2023.

Por conta do novo acordo, o Vozão irá realizar diversas ações com torcedores, especialmente nesta quarta-feira (19), quando o time começa a decidir a Copa do Nordeste contra o Sport.

“Ter a EstrelaBet conosco e estender esse vínculo é motivo de muita alegria para todos nós. Isso mostra a força da nossa camisa no cenário nacional e o quanto a nossa parceria vem crescendo, e o mais importante é crescermos juntos, com muito mais campo de atuação para buscar a cada dia mais sucesso”, comentou o presidente do Ceará, João Paulo Silva.

“Este é apenas o começo de uma grande história entre as duas partes. Acreditamos muito na competência desta diretoria e na torcida do clube. A nação alvinegra pode se preparar, pois estamos planejando uma série de ações junto ao clube”, complementou Rafael Zanette, Head de patrocínios de EstrelaBet.