Caleta Gaming finalista do EGR Global B2B Awards

Por: Joga Brasil

O prestigioso EGR Global B2B Awards 2022 acontecerá em Londres em 15 de junho.

Em 15 de junho, o prestigioso EGR Global B2B Awards 2022 acontecerá em Londres. A cerimônia promete celebrar e premiar os melhores da indústria iGamming em 42 categorias.

A Caleta Gaming anunciou com orgulho que recebeu uma indicação para “Bingo Supplier of the Year”, reconhecendo o esforço para entregar os melhores video bingos premium na indústria. 

A equipe está animada com o anúncio depois de receber um prêmio no SAGSE Ranking 2021 como “Best Video Bingo Supplier in Europe”, e espera que traga mais um troféu para colocar na parede.

Fabrizio Freitas, Head de Marketing da Caleta comentou: “A Caleta criou 23 Video Bingos nos últimos 3 anos e observamos um crescimento de 360% no tráfego nos últimos 12 meses nesta categoria de jogos, que é hoje uma das principais fontes de monetização em nossa plataforma. Portanto, esta indicação é um reconhecimento do produto em sincronia com nossas conquistas comerciais. Estamos muito felizes com ambos!”.

A Caleta Gaming é uma provedora de jogos brasileira que oferece conteúdo envolvente para jogadores em todo o mundo com integração de API ágil e perfeita para operadores e agregadores da indústria de jogos. A empresa construiu mais de 130 jogos desenvolvidos desde sua fundação, sendo 94 títulos proprietários que fazem parte do portfólio atual da empresa, incluindo jogos originais e customizados, todos desenvolvidos internamente com o motor de jogos da Caleta.