Caesars torna-se parceiro do estádio da NFL

Por: Joga Brasil

A empresa assinou um contrato de 15 anos para se tornar parceira do Las Vegas Stadium.

A Caesars Entertainment anunciou uma parceria de 15 anos que fará da empresa a primeira parceira fundadora do Las Vegas Stadium, que é a sede da equipe da NFL, Las Vegas Raiders.

A parceria com os Raiders segue o anúncio de outro acordo entre o Caesars e o Baltimore Racens, que é o primeiro de seu tipo para uma equipe da NFL e uma empresa de cassinos. A parceria histórica também marca o primeiro Raiders a lidar com uma empresa de jogos e hospitalidade.

Chris Holdren, Diretor de Marketing da Caesars Entertainment, disse: “Os esportes são há muito tempo parte fundamental da experiência do Caesars. Com esta parceria profunda, o Caesars se tornará uma parte essencial do ritual de tempo de jogo para os fãs de Raiders em todos os lugares. De ativações a experiências exclusivas, os torcedores do prata e do preto verão o Caesars como sua casa no dia do jogo.”

“Os Raiders estão orgulhosos em receber a Caesars Entertainment como parceira fundadora do Las Vegas Stadium”, disse Marc Badain, presidente da Raiders. “Estamos honrados em nos alinharmos a uma empresa que compartilha os valores do Raiders de melhorar a comunidade local e prestar um serviço excepcional ao cliente na criação deste projeto transformador”.

Foto: Getty Images