BtoBet e Wildar Gaming em nova parceria

Por: Joga Brasil

A BtoBet expandiu seu Programa de Parceria de Marca Branca para a região da América Latina.

Comentando essa parceria com a BtoBet, Nicolas Enjamio, Diretor Geral da Wildar Gaming, afirmou que a extensa rede local da empresa estará em uma posição muito mais forte graças à capacidade de acessar conhecimento e experiência operacional da BtoBet de outros mercados emergentes e maduros, incluindo a África e a Europa.  

Ele comentou ainda que “… as expectativas dessa parceria são muito positivas e estamos muito orgulhosos desse desenvolvimento. Esta parceria oferece a ambas as empresas a oportunidade de preencher um vazio que está atualmente presente na região… um provedor tecnológico experiente, com um conhecimento muito bom sobre jogos de azar on-line, com presença local. O mercado on-line da América Latina será imensamente transformado nos próximos anos e estamos prontos para atender às necessidades de todas as operadoras da região.

”No último relatório do setor da BtoBet, “Uberizing iGaming com uma abordagem glocal”, o CEO Alessandro Fried explicou que, com as mudanças regulatórias ocorrendo em nível regional, muitas operadoras estão considerando a América Latina como a próxima grande novidade do setor de jogos de azar on-line.  

“A região, que ainda é predominantemente de varejo, oferece grandes oportunidades em termos de apostas esportivas online e o fato de que vários países estão legalizando o jogo online é claramente um passo na direção certa”, observou ele. “Tendo dito que a região ainda apresenta sua parcela de desafios, especialmente com a falta de conhecimento sobre jogos de azar online pelas operadoras. E é por isso que optamos por expandir ainda mais na região com o Programa de Parceria White Label por meio de nossa forte colaboração com nosso parceiro regional certificado Wildar Gaming.”

Fonte: Focus Gaming News