Betwinner inicia período de exposição em São Paulo

Negócio
Betwinner inicia período de exposição em São Paulo

Betwinner inicia período de exposição em São Paulo

A BetWinner iniciou período de ativação off de sua marca pelas ruas de São Paulo com Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, como embaixador. A ação, que vai durar todo o mês de junho, iniciou no dia 01 e vai durar até o dia 30.

Três ônibus foram inteiramente envelopados e rodarão pelas ruas de São Paulo durante todo o período da campanha que ainda vai contar com outros 50 folders dentro de ônibus da rede intermunicipal paulistano cuja estimativa é de impactar até cinco milhões de pessoas. 

Desses cinco milhões, estima-se que os folders internos impactarão cerca de 1,125 milhão de pessoas enquanto os ônibus envelopados em circulação atingirão outros 1,3 milhão de pessoas cada um, o que totaliza 3,9 milhões ao total. 

Declaração da Betwinner

"Estamos muito felizes em fortalecer a presença da Betwinner no Brasil através desta campanha expressiva e em movimento. É uma oportunidade de mostrar o nosso embaixador, Roberto Carlos, ídolo de duas grandes torcidas do Brasil e principalmente de São Paulo, cidade a qual escolhemos para reforçar nossa presença no mercado brasileiro" afirma João Vaz, Diretor de Relações Publicas.

Promoção de boas vindas

Tanto nos três ônibus envelopados, quanto nos folders internos, constarão QR codes exclusivos em que o interessado será direcionado para a homepage da Betwinner com uma promoção de boas vindas. Nesse QR code, o novo usuário vai ganhar um bônus de 100% no seu primeiro depósito. O valor limite para ganhar o bônus tem limite de 650 reais. 

Itinerário

No itinerário dos três ônibus estão predominantemente as Zonas Sul e Oeste da capital paulistana. Entre endereços e bairros que serão impactados pela campanha off estão: o Brooklin e as proximidades do Shopping Morumbi. A Avenida Brigadeiro Faria Lima, JK Iguatemi, Shopping Villa Lobos, as proximidades ao Parque Villa Lobos. 

Além deles, a região da Vila Mariana, do Shopping metrô Santa Cruz, Higienópolis, do Metrô Ana Rosa e da estação Paraíso também estão no roteiro. Por fim, a Av. Paulista, a região Parque Ibirapuera com o Monumento às Bandeiras e a Avenida Vinte e três de maio também se encontram no roteiro definido pela marca.

Relacionadas