Betway assina parceria premium com o FC Schalke 04

Por: Joga Brasil

A empresa Betway assinou uma parceria premium de três anos com o clube de futebol alemão FC Schalke 04.

A empresa global de apostas e jogos online Betway assinou um contrato de três anos com o clube de futebol alemão FC Schalke 04, tornando-se o novo parceiro premium do Royal Blue.

A parceria, que começa no dia 1º de julho, marcará presença da marca no entorno da VELTINS-Arena pelas próximas três temporadas

Este anúncio destaca ainda mais o status do bookmaker como um grande apoiador das maiores equipes ao redor do mundo, adicionando ao seu portfólio cada vez maior de patrocínios.

Declarações da Betway e do Schalke

Maik Brodowski, Chefe de Marketing da Betway para a Alemanha, disse: “É uma grande honra fazer parceria com o FC Schalke 04, um dos nomes mais reconhecidos do futebol alemão. Estamos ansiosos para apoiar o clube e suas ambições de voltar à Bundesliga”. Nos anos seguintes, a parceria premium fornece à Betway amplos direitos de publicidade e marketing. 

Alexander Jobst, membro da diretoria do Schalke para Marketing, Vendas e Organização: “Junto com a Betway, concordamos em uma parceria de longo prazo, que nos garante segurança por meio da nova regulamentação legal do jogo na Alemanha. Estamos muito satisfeitos por termos ganho um parceiro forte na Betway nestas competições em constante mudança”.

Foto: Divulgação