Analistas fazem projeções positivas para Las Vegas

Por: Joga Brasil

Apesar das dificuldades

Apesar das dificuldades de 2020, os analistas de investimento fizeram uma série de projeções positivas para os jogos nos EUA e Las Vegas para 2021.

Embora o analista da Macquarie Chad Beynon acredite que o quarto trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021 seguirão padrões semelhantes aos volumes atualmente reduzidos, ele acredita que um aumento no número de visitantes nos próximos 60 a 90 dias pode fornecer sinais encorajadores para o resto do ano.

Como tal, em uma nota de pesquisa, ele colocou classificações de compra nas operadoras Caesars Entertainment, Las Vegas Sands e MGM Resorts International, com uma classificação Neutra em Wynn Resorts.

Enquanto isso, o analista da Jefferies, David Katz, acredita que os investidores também devem ser estimulados pelos aspectos ambientais, sociais e de governança da indústria de jogos.

Na verdade, Katz acredita que as ações de jogos de azar não devem mais ser classificadas como ações “pecaminosas”, com as opiniões nos EUA mudando a favor do jogo.

Katz enfatizou o fato de que uma porcentagem da receita do setor é destinada a projetos sociais, enquanto o jogo melhora igualmente as perspectivas econômicas gerais para uma região – algo especialmente verdadeiro no caso de jogos tribais.

Las Vegas e Nevada viram as vitórias em jogos caírem 18% ano a ano em novembro, o que também foi uma queda mês a mês.

No entanto, os sportsbooks de Nevada registraram um mês recorde, gerando US 61,8 milhões em receita.

Foto: Shutterstock