Analistas fazem projeções positivas para Las Vegas

Negócio
Analistas fazem projeções positivas para Las Vegas em 2021

Analistas fazem projeções positivas para Las Vegas

Apesar das dificuldades de 2020, os analistas de investimento fizeram uma série de projeções positivas para os jogos nos EUA e Las Vegas para 2021.

Embora o analista da Macquarie Chad Beynon acredite que o quarto trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021 seguirão padrões semelhantes aos volumes atualmente reduzidos, ele acredita que um aumento no número de visitantes nos próximos 60 a 90 dias pode fornecer sinais encorajadores para o resto do ano.

Como tal, em uma nota de pesquisa, ele colocou classificações de compra nas operadoras Caesars Entertainment, Las Vegas Sands e MGM Resorts International, com uma classificação Neutra em Wynn Resorts.

Enquanto isso, o analista da Jefferies, David Katz, acredita que os investidores também devem ser estimulados pelos aspectos ambientais, sociais e de governança da indústria de jogos.

Na verdade, Katz acredita que as ações de jogos de azar não devem mais ser classificadas como ações "pecaminosas", com as opiniões nos EUA mudando a favor do jogo.

Katz enfatizou o fato de que uma porcentagem da receita do setor é destinada a projetos sociais, enquanto o jogo melhora igualmente as perspectivas econômicas gerais para uma região - algo especialmente verdadeiro no caso de jogos tribais.

Las Vegas e Nevada viram as vitórias em jogos caírem 18% ano a ano em novembro, o que também foi uma queda mês a mês.

No entanto, os sportsbooks de Nevada registraram um mês recorde, gerando US 61,8 milhões em receita.

Foto: Shutterstock

Relacionadas