A premiação Global Regulatory Award está de volta

Por: Joga Brasil

O Global Regulatory Award está de volta e as indicações para os prêmios começam na próxima semana.

O Gambling Compliance Global Regulatory Award está de volta e as indicações para os prêmios de maior prestígio do setor começam na próxima semana. 

Global Regulatory Awards, agora em seu quinto ano, celebra e recompensa o trabalho árduo e as realizações de indivíduos, equipes e organizações que definem os mais altos padrões na área de conformidade e jogo responsável.

Julgados por um painel independente de especialistas, os vencedores são anunciados em uma cerimônia black-tie no icônico De Vere Grand Connuaght Rooms, Londres, em 21 de outubro de 2021.

Declaração

“Esses prêmios são importantes para a indústria, eles criam um clima de competição, onde todos nós podemos nos unir e nos esforçar para alcançar e também promover a conformidade”. Compliance Officer, Play’n GO

Indicações

As indicações para o 2021 Global Regulatory Awards começam no dia 17 de maio de 2021, com novas categorias para indivíduos, equipes e organizações. Não perca a oportunidade de indicar sua empresa. Ganhar um prestigioso Global Regulatory Award pode melhorar sua reputação como líder em compliance e jogos de azar mais seguros. Os vencedores são decididos por um painel independente de jurados especialistas, garantindo qualidade e transparência. 

Os prêmios de 2021 foram criados com base no sucesso dos anos anteriores e novas categorias de prêmios foram criadas.

Para obter ajuda no envio de suas nomeações, incluindo estudos de caso em vídeo com os jurados detalhando o que procuram nas inscrições, clique aqui