Scientific Games selecionado como principal fornecedor da Florida Lottery

Por: Joga Brasil

A Florida Lottery selecionou a Scientific Games (SG) como sua principal fornecedora de jogos instantâneos em um contrato que está programado até 2027.

A Scientific Games (SG) foi selecionada pela Florida Lottery como sua principal fornecedora de jogos instantâneos em um contrato que está programado até 2027, continuando uma parceria de mais de 30 anos em raspadinhas que fizeram da loteria uma das mais bem-sucedidas do mundo.

Em parceria com a SG, a loteria passou por nove anos consecutivos de recorde de vendas instantâneas de jogos e está classificada entre as cinco melhores loterias do mundo em vendas instantâneas de jogos per capita (La Fleur’s Almanac).

A SG recebeu a maior pontuação técnica do Estado da Flórida por uma solução comercial geral que pode gerar até US$ 8,5 bilhões em financiamento para o Fundo de Aperfeiçoamento Educacional durante a vigência do contrato. Também foi escolhida por sua capacidade de continuar gerando lucros para a loteria da Flórida, com jogos de raspadinha de alto desempenho, logística avançada e otimização do varejista.

O novo contrato de sete anos, que pode ser estendido pela loteria por mais sete anos, inclui um portfólio integrado de conteúdo, produtos e serviços exclusivos de jogos, projetados para maximizar o lucro da loteria.

Declarações

“Decidimos assinar um contrato que nos permite continuar oferecendo os melhores jogos possíveis com economia de custos para o estado”, disse o secretário da Florida Lottery, Jim Poppell. “Em colaboração com a Scientific Games, a Loteria continuará oferecendo os melhores produtos da categoria, enfatizando nossas iniciativas de jogo responsáveis e maximizando as receitas em apoio à visão ousada do Governador DeSantis para a educação em nosso estado”.

John Schulz, vice-presidente sênior de produtos instantâneos para loterias da SG, disse: “Estamos satisfeitos com a Florida Lottery que escolheu a Scientific Games por nossa capacidade única de aumentar os lucros em benefício de tantos estudantes no estado da Flórida. Continuaremos a fornecer nossos serviços SGEP de classe mundial para gerenciar habilmente o ciclo de vida completo dos jogos instantâneos da loteria, bem como as grandes marcas licenciadas que os jogadores da Flórida adoram.”

Foto: Shutterstock