LOTERJ é premiada por trabalho de responsabilidade social

Por: Joga Brasil

Rio reconheceu trabalho feito pela Loteria do Rio de Janeiro

O trabalho da LOTERJ em 2018 na categoria responsabilidade social foi reconhecido pela Lide Rio com o prêmio Líderes do Rio 2018. O prêmio foi dado à Loteria do Estado do Rio de Janeiro em cerimônia realizada no Copacabana Palace, na zona sul do Rio. A premiação homenageia empresas que buscaram construir uma sociedade mais desenvolvida e ética.  

Presidente da LOTERJ, Sérgio Ricardo de Almeida esteve presente no evento para receber o prêmio. O dirigente comentou o trabalho realizado na loteria estadual fluminense focado na responsabilidade social.  

A função social da loteria do estado é ter os jogos lotéricos e com seu lucro investir no social. Estamos muito orgulhosos e com a sensação de dever cumprido, obrigado a todos que nos ajudaram nesse processo – disse o dirigente ao receber o prêmio.  

O AquaRio também foi homenageado por promover o turismo e a pesquisa marinha, assim como o Jardim Botânico, que foi lembrado pelo trabalho dedicado à pesquisa e o desenvolvimento.  

O prêmio foi criado pelo grupo Lide, que é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O Lide debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.  

Foto: Reprodução / Games Magazine Brasil