Loterj cria produto exclusivo para o Sul Fluminense

Por: Joga Brasil

O Tripla Chance terá o primeiro sorteio no início de abril

A Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro) vai lançar uma novidade na próxima quinta-feira, dia 20 de março. É um novo produto lotérico, chamado Tripla Chance. 

Esta nova loteria será destinada exclusivamente às cidades do Sul Fluminense. Contratada por meio de licitação pública e responsável por operar loterias deste modelo para a Loterj, a empresa Hebara foi quem propôs a regionalização dos sorteios com o objetivo de aumentar a força de atuação da Loterj no sul do estado. 

Todos os prêmios vão sair para moradores do Sul Fluminense, região que conta com municípios importantes como Volta Redonda, Resende, Barra Mansa e Angra dos Reis. 

O nome Tripla Chance tem a ver com as possibilidades de premiação. Serão justamente três oportunidades para os apostadores em cada sorteio. No dia 31 de março, às 9h30, a Band vai transmitir um programa ao vivo para explicar todos os detalhes a respeito do novo produto da Loterj. Passo a passo de como vai acontecer o Tripla Chance. E o primeiro sorteio valendo prêmios será no dia 7 de abril, também às 9h30, novamente com transmissão da Band. 

Foto: Divulgação