LOTECA 894 adiada por tempo indeterminado

Por: Joga Brasil

A Caixa informou através de nota o adiamento do Loteca 894

A Caixa Econômica Federal informou através de nota o adiamento do Loteca 894, devido à interrupção dos campeonatos de futebol no Brasil. A CAIXA informou que, tendo em vista o cenário atual do país, no que se refere ao COVID-19 (Coronavírus), foi recentemente oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol e diversas Federações Estaduais de Futebol a interrupção dos seus campeonatos. Nesse cenário, visto que não há jogos suficientes para composição da grade da LOTECA, informaram o adiamento do concurso nº 894. Novas informações serão publicadas, assim que os campeonatos retornarem à normalidade.

Sobre a LOTECA

A Loteca é ideal para quem entende de futebol e adora dar palpites sobre os resultados das partidas. Para apostar, basta marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os clubes participantes estão impressos nos bilhetes emitidos pelo terminal.

Apostas

A aposta mínima é de R$ 3,00 e dá direito a um duplo. Quanto mais duplos e triplos marcar, maior é o preço da aposta e maiores são as suas chances de ganhar.