Homem demora dez meses para sacar prêmio de loteria

Loterias
Homem demora dez meses para sacar prêmio de loteria

Homem demora dez meses para sacar prêmio de loteria

Parece história de cinema, mas aconteceu no Canadá.

Consegue imaginar um vencedor de uma grande loteria demorar dez meses para retirar o prêmio?

Difícil, não é? Ainda mais se for um prêmio de US$ 45 milhões (cerca de R$ 187 milhões).

Você provavelmente pegaria o dinheiro o mais rápido possível para dar início a uma nova etapa na vida. Eu, a mesma coisa.

Mas não foi o que aconteceu com Bon Truong.

O vietnamita, radicado no Canadá há mais de 30 anos, descobriu que faturou o prêmio da Lotto Max em outubro de 2018.

E o que ele fez ao saber que estava rico? Esperou, esperou, esperou. Até sentir que havia chegado a hora de buscar a bolada.

- Fui até a loja [onde comprou o bilhete] e pedi para o atendente imprimir para mim os números vencedores, só para eu ter certeza.

- Levei o papel para casa e fiquei encarando os números e meu bilhete por horas naquele dia. Não conseguia acreditar - declarou o felizardo ao canal Global News.

Truong disse que guardou o segredo para ter a convicção de que a sua família estaria pronta para a nova vida, com as benesses que a premiação vai trazer.

O vencedor da Lotto Max afirmou que vai usar o dinheiro, no primeiro momento, para pagar as contas e comprar uma casa nova.

Mas também quer aproveitar a vida.

- Depois das coisas grandes, ou principais, quero levar minha família para uma viagem de férias. Ainda não sei para onde. Acho que tentaremos ir para todos os lugares - destacou, de forma bem-humorada.

Getty Images

Relacionadas